Geiciany ao lado de José Maria, irmão de Joana Marques.

Após contato de uma das irmãs de José Maria, Joana Marques, 49 anos, tomou conhecimento de que o mesmo encontrava-se no município de Tucumã, no sudeste paraense e, entrou em contato com a Prefeitura Municipal para conseguir ajuda na busca pelo irmão desaparecido. “Minha irmã que mora no maranhão e trabalha numa rede bancária, decidiu ver se encontrava dados dele na instituição, foi então, que um amigo dela, que também trabalha no banco, informou que ele estava residindo em Tucumã, no Pará, daí, começamos a procurar”, comenta.

Em contato com a Prefeitura Municipal de Tucumã, Joana Marques, conheceu Geiciany, a chefe de gabinete do prefeito, que segundo ela, foi um “anjo” em suas vidas. “Consegui o contato da Geiciany e mandei um mensagem para o whatsapp dela, que imediatamente se prontificou a nos ajudar no que fosse possível e, quando foi ontem, dia 24 de abril, recebemos uma resposta dela e uma foto ao lado do meu irmão. Foi muito emocionante vê-lo novamente. Nós só temos a agradecer por este anjo que Deus colocou em nossos caminhos e que se solidarizou com a nossa angustia e encontrou nosso irmão. A ela e toda equipe da Prefeitura, nós só temos a agradecer de coração”, finaliza.

De acordo com chefe de gabinete, ao chegar no local, se identificar e contar a situação, José Maria ficou muito emocionado, inclusive, relatou que sempre procurou por eles em redes sociais, mas, sempre sem sucesso. “Fazer parte desse momento, o qual uma família se reencontra, é gratificante, pois tenho uma irmã que desapareceu a mais de 20 anos e nunca tive notícias dela, então, senti como se fosse eu encontrando a minha irmã. Muita emoção e fico muito feliz por ajudar essa família a se reencontrar”, finaliza emocionada.

Os irmão já entraram em contato com José Maria, através de chamadas de vídeo, ficaram todos emocionados e, já se organizam para que o mais breve possível eles façam uma visita e matem essa saudade uns dos outros. Com informações de Fato Regional

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>