Milhares de pessoas estão PROTESTANDO contra o fechamento da empresa Vale em Ourilândia do Norte a manifestação e liderada pela associação comercial local População, Prefeitos, Vereadores e entidades o ponto de interdição está sendo no balneário Caiteté a 20 km de Ourilândia. A manifestação acontece desde as 7:00 horas da manhã segundo os organizadores está previsto as 12:hs a liberação da PA-279.

O fechamento do projeto Onça Puma neste momento representaria um impacto gigantesco na economia de Ourilândia do Norte e região, haja vista que com a instalação do Empreendimento Onça Puma da Vale houve um inchaço populacional.

Em nota, a Vale informou que ingressou com mandado de segurança e obteve liminar favorável, concedida no domingo (8), garantindo o funcionamento da usina de Onça Puma. A liminar também impede que o empreendimento seja lacrado.

Mais informações em breve

Atualização as 15:30

As 15 horas a via foi totalmente liberada conforme programado pelos organizadores.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>