O presidente da Câmara Municipal de vereadores de Tucumã, sudeste paraense, vereador Genivon Borges, barrou, mais uma vez, um trabalho, abusivo e, ilegal de corte de energia elétrica por parte da Rede Celpa, no município.

Segundo Genivon, a concessionária “continua debochando dos consumidores e do Poder Legislativo, após uma audiência realizada cuja pauta tratada era a suspensão do corte de energia na sexta-feira, após às 16h e, a mesma, não esta cumprindo o acordo firmado com o Poder Legislativo do município para com a população tucumaense”.

O vereador, após ser informado de que agentes da Celpa haviam interrompido o fornecimento de energia na residência de uma consumidora, imediatamente foi até a Delegacia de Polícia e, determinou, de acordo com os meios legais, que a energia fosse restabelecida e um B.O foi registrado contra a Centrais Elétrica do Pará/ Com informações Fato regional.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>