A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) informou na manhã desta quarta-feira (4) que o tráfego na rodovia PA-150 está normalizado. Um trecho da via estava interditado porque a ponte sobre o rio São Domingos, que fica entre os municípios de Jacundá e Nova Ipixuna, começou a ceder desde a última segunda-feira (2). Como reparo emergencial, um desvio paralelo a ponte foi construído.

O tráfego foi totalmente restabelecido, todos os caminhões que estavam retidos já seguiram viagem pelo desvio, que está garantindo a total fluidez. Os reparos totais da ponte serão concluídos em sete dias, de acordo com informações prestadas pelo secretário Kleber Menezes, em entrevista coletiva na tarde de terça-feira (4).

De acordo com os motoristas que utilizam a via, a ponte já cedeu um espaço de 30 centímetros. Além disso, há deformações na pista da rodovia nos 65 km que ligam Marabá a Jacundá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>