Estádio de Tucumã está sendo preparado para sediar os jogos O futebol do sul do Pará terá representante na 2ª Divisão do campeonato paraense de futebol profissional. Dirigentes tucumaenses fizeram um acordo com a diretoria do Santa Rosa, de Belém, para fazer uma fusão com o nome de Tucumã/Santa Rosa para disputar a divisão de acesso do futebol paraense.

O Tucumã/Santa Rosa está no grupo A3, com Gavião Kyikatejê (Marabá), Tapajós (Santarém), Vila Rica (Belém) e o estreante Paraense Esporte Clube.

15 clubes se inscreveram e foram divididos em três chaves na Segundinha. O grupo A1: Bragantino, Pedreira, Sport Belém, Tuna Luso e Vênus. Grupo A2: Carajás, Desportiva, Izabelense, Parauapebas e Tiradentes.

Os dois primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase da competição. A competição está prevista para iniciar no dia 15 de outubro. (Otávio Araújo Foto:RepórterCarajas)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>