A qualidade do sinal da operadora de telefonia Vivo tem gerado constantes reclamações entre os usuários do serviço em Tucumã e Ourilândia do Norte. O famoso “Cai Cai ” está acontecendo nós últimos 30 dias. Clientes vem fazendo vários reclamações inclusive o Whatsapp de nossa equipe já recebeu varias denuncias e pedido de socorro, já que está quase impossível realizar uma ligação ou até mesmo utilizar o plano de dados. Usuários relataram ao blog , que estão falando e a conversa é cortada, ou simplesmente fica mudo.

A dificuldade esta cada vez mais acentuada e provoca sérios problemas e prejuízos para quem utiliza o serviço como ferramenta de trabalho ou até mesmo em casos de urgências.

Em resposta ao blog do Tiago Araújo a empresa a Vivo informa que os serviços da operadora em Ourilândia do Norte e Tucumã (PA) estão funcionando normalmente.

A operadora ressalta que estão sendo feitas obras de melhorias na rota de transmissão que atendem aos municípios e, por isso, podem ocorrer interrupções esporádicas dos serviços da operadora, seguindo critérios determinados pela Anatel.

A Vivo esclarece que, com o aumento da capacidade da rota de transmissão, os clientes terão melhor experiência para utilizar os serviços de voz e dados.

Por / Redação do Blog do Tiago Araujo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>