Câmeras do circuito de segurança de um posto de combustíveis em Tucumã, na região sul do Pará, registraram vídeo a ação de dois indivíduos que assaltaram o frentista do estabelecimento durante o expediente da madrugada desta quarta-feira, 25, Dia de Natal.  A ação durou menos de um minuto. Os criminosos chegaram em uma moto Honda Biz, prata, e portavam uma arma de cano longo, de fabricação caseira e grosso calibre.

O frentista, como mostram as imagens, havia acabado de abastecer um automóvel quando os bandidos chegaram. O rapaz ia entregar a chave do carro para o motorista quando o assaltante da garupa desceu apontando a arma. Mandou que se aproximasse e tirou o dinheiro que estava no bolso ele e levou também as chaves do carro.

Após a assalto os indivíduos saíram na moto. A Polícia Militar esteve no posto e iniciou buscas na tentativa de deter os assaltantes. Um deles, já foi preso: Artur Gomes Carneiro, 22, morador da Rua Diamante, no Setor Biquinha. Na delegacia, ele revelou o nome do comparsa, mas a Polícia Civil mantém em sigilo para não atrapalhar as investigações.  (Blog João Carlos e repórter Jucelino Show, de Tucumã)

Câmeras do circuito de segurança de um posto de combustíveis em Tucumã, na região sul do Pará, registraram a ação de…

Posted by Blog do Tiago Araújo on Wednesday, December 25, 2019