Durante sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, sul do Pará, vereador Walto Cunha, bem com os demais vereadores presentes na Casa, aprovaram, por unanimidade a prestação de contas do então prefeito Dr. Romildo Veloso do ano de 2009.ano em que também esteve à frente da Prefeitura Municipal, sem nenhuma ressalva.

“Tive a felicidade de ver as contas aprovadas, um trabalho observado de maneira forte e mostrando o nosso interesse por manter o município sempre crescendo e apoiando o nosso trabalho e com responsabilidade para com o dinheiro público”, destaca o prefeito Veloso.

Hoje, os vereadores da Câmara se reuniram para avaliar a prestação de contas sob recomendação do TCM (Tribunal de Contas do Município) que avaliou a prestação de contas do ano de 2009, o qual na época tinha o Dr. Romildo Veloso como prefeito de Ourilândia. “O TCM avaliou a prestação de contas e veio recomendando para que fosse aprovada pela nossa comissão de finanças e assim fizemos. Verificamos e convalidamos por unanimidade essa prestação de contas do prefeito Veloso”, finaliza Walto.

Da Redação Fato Regional