Equatorial Energia Pará. É como, agora, é chamada a distribuidora de energia elétrica paraense. A mudança de nome é uma evolução da marca e faz parte do plano de expansão do Grupo Equatorial Energia, que atualmente é responsável pela gestão de mais três companhias de distribuição de energia do país: Equatorial Maranhão, Equatorial Piauí e Equatorial Alagoas.

Com o reposicionamento, o Grupo quer consolidar, também no Pará, uma mudança de atitude e oferecer ainda mais benefícios à população paraense, com investimentos em tecnologia, responsabilidade social e cultura.

Para fazer o lançamento, a empresa realizou um coquetel em Belém para autoridades e convidados na noite desta quinta-feira (5), na Assembleia Paraense. O evento contou com a presença dos diretores da distribuidora e mais representantes do Grupo Equatorial.

O anúncio também foi feito de forma simultânea nas sedes das regionais de atuação da empresa, que ficam localizadas em Santarém, Castanhal, Marabá e Altamira.

Em termos práticos, a evolução da marca significa que a empresa passará de forma gradativa por uma mudança de identidade visual em todos os seus produtos, nos ambientes físicos e digitais.

O presidente da Equatorial Energia Pará, Marcos Almeida, explica que “Em todos esses anos, enquanto Celpa, enfrentamos muitos desafios, mas com determinação, um modelo de gestão vencedor e mais de R$ 5,7 bilhões em investimento, conseguimos avanços em diversas áreas. Então, essa mudança celebra essas conquistas e, principalmente, marca a entrada em uma nova era, em que faremos muito mais pela melhoria dos serviços, desenvolvimento do Estado, responsabilidade social e valorização da Cultura do Pará”, diz Marcos. (DOL)