Segundo testemunhas, a caminhonete invadiu a pista e provocou o acidente

No fim da noite de ontem (26), segundo o motorista de um caminhão tanque, transportador de leite, a caminhonete Amarok, placa OJH 6703, de cor prata, invadiu a pista da BR-230, em frente à entrada do bairro Araguaia, saindo de Marabá, sentido à cidade de São Domingos do Araguaia, causando um grave acidente, onde os cinco ocupantes ficaram bastante machucados.

De acordo com o condutor do caminhão, a Amarok invadiu a pista

O motorista do caminhão saiu ileso do sinistro, porém os cinco ocupantes da caminhonete saíram feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar dois ocupantes do veículo das ferragens, em estado grave, após cortar a lataria da Amarok. Com a colisão, muito óleo diesel foi derramado na pista. A BR-230 necessitou ser “lavada” para evitar explosão ou provocar outros acidentes.

A pista necessitou ser lavada após o acidente

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) e para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, todos com vida. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para controlar o trânsito e realizar os primeiros levantamentos para identificar o veículo causador do acidente. Além disso, ainda foi preciso jogar muito barro na pista para eliminar o óleo derramado.

Com informações Olho Vivo