Serginho, 31 anos, volante. Este deve ser um dos jogadores anunciados pela diretoria do Paysandu nos próximos dias. A informação foi confirmada à reportagem do GloboEsporte.com por uma fonte. O atleta estava no PJ Rangers, clube da primeira divisão da Malásia.

Além do time asiático, Serginho também tem passagens pelo Gangwon e Daegu, da Coreia do Sul; Port FC, da Tailândia; Omonia, do Chipre; e Al Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos. Em 2018, o jogador defendeu o CRB na Série B do Brasileiro e chegou a marcar um gol.

O atleta começou a carreira no CFZ do Rio de Janeiro, depois rodou por clubes como Bragantino, Tubarão, Santa Cruz, Grêmio Barueri e Paraná. A diretoria bicolor não confirma o acerto e, até agora, não anunciou nenhuma contratação para a temporada 2020, apenas renovações de contrato.

Dos remanescentes da última temporada, a diretoria Alviceleste ainda tenta manter três jogadores: o goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira e o atacante Elielton. A reportagem apurou que Elielton está bem perto de renovar com o Papão.

Elenco bicolor confirmado pelo clube até o momento
Goleiros: Afonso e Paulo Ricardo;
Zagueiros: Micael, Perema e Kerve;
Laterais: Tony, Bruno Collaço e Diego Matos;
Volantes: Caíque Oliveira, Anderson Uchôa, Yure e Willyam;
Meias: Tiago Luis;
Atacantes: Nicolas, Vinícius Leite, Bruce, Marco Antônio, Flávio e Aslen Kevin.