O Governo Municipal de “OURILÂNDIA”, através da Secretaria de Assistência Social, doará, nesta sexta-feira, (13/12/19), no ginásio de esportes Elias Seffer 500 cestas básicas na abertura do programa, PANELA CHEIA e consequentemente fará novos cadastros para entregar mais mil até o término do ano de 2019.

Um dos aspectos de grande importância decorrentes desta medida é a transparência em todo o processo e a continuidade no abastecimento. “É uma política pública de caráter emergencial e complementar a outras estratégias, na intenção de garantir o acesso contínuo desse benefício, sendo que este se configura como direito social garantido pela a nossa constituição”, afirma o prefeito Dr. VELOSO

A Secretária de Assistência Social Marilene, falou sobre a realização da entrega do benefício. “Estamos felizes e satisfeitos por contribuirmos através de mais esta ação social junto a estas famílias que estão em situação de extrema necessidades, e vulnerabilidade. Nossa equipe acompanhou e cadastrou as famílias carentes hoje atendidas na abertura do programa PANELA CHEIA destaca a secretária de Assistência Social Marilene.