As vésperas de vivenciar o Natal e dar boas vindas ao ano de 2020, os servidores do município de OURILÂNDIA possuem motivos para sorrir. Nessa SEXTA-FEIRA (29), o dinheiro do salário foi depositado na conta dos servidores. Para além da felicidade de receber o salário hoje, servidores se preparam para comemorar mais um ano sem atraso nos vencimentos. ” Isso gera tranquilidade e estabilidade, proporcionando o pagamento das contas em dia e o planejamento do futuro” relata alguns servidores.

Hoje, entre os servidores, há o reconhecimento de que, mesmo em tempos de crise econômica, o governo do prefeito VELOSO, E DO VICE PREFEITO CLEBER DO LAU, obteve sucesso no objetivo de manter salários em dias e humanizar o relacionamento do poder público municipal com os trabalhadores.

Nas redes sociais, viralizou a expressão “O Salário tá na conta”, sempre usada para informar a todos rapidamente que os recursos financeiros oriundos de seu trabalho estão disponíveis. Para os servidores públicos municipais, em OURILÂNDIA, a farta mesa natalina e o tranquilo apagar das luzes de 2029 reflete a seriedade e o compromisso da gestão com o povo.