Na noite desta última quinta-feira (04) foram premiados os principais representantes do agronegócio paraense.

A cerimônia de entrega do 5º Prêmio Agropará foi realizada na Federação das Indústrias do Estado (Fiepa), em Belém.

Com o apoio dos órgãos e entidades do setor são analisados os nomes que mais se destacam. Este ano foram mais de 300 indicados.

Das 17 categorias disputada A Piscicultura Vale do Pirarucu de Tucumã – Pará ganhou o prêmio AGROPARÁ 2019 de destaque na categoria Aquicultura do estado do Pará. Levando o nome do Município de Tucumã ao topo na área da Aquicultura.

A Piscicultura Vale do Pirarucu é produtora de alevinos (forma jovem / filhotinhos de peixes), estamos na atividade a 15 anos. Produzimos várias espécies de peixes. Somos a primeira Piscicultura do Sul do Pará a produzir alevinos de Pirarucu em cativeiro. Nossos reprodutores possuem identificação por meio de implante de chip e análise de DNA com dados de distanciamento genético, realizado pela UFRA; para um maior controle da produção, com foco no fornecimento de alevinos de qualidade aos nossos clientes. Os Sócios Proprietários são o Francesco Franklin Vieira Gonçalves e sua esposa Elisângela Saviczki. Conheça o empreendimento sucesso em Tucumã agendamento contatos: 94 99182-2870 / 94 98122-2467

Por Redação do Blog do Tiago Araújo / Fotos Francesco.